terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Para todas as carteiras

Eu não sei se com vocês se passa o mesmo, mas quando eu gosto mesmo de alguma coisa, geralmente, depois de olhar para a etiqueta descubro que não a posso comprar. A minha mãe diz que os olhos me fogem sempre para o mais caro (com ela passa-se exactamente o mesmo). Cheguei a pensar que era genético, mas penso agora que se trata de uma pandemia que ataca todas as mulheres e cada vez mais homens. Se não sofres desta calamidade, ou se descobriste a cura avisa, porque as consequencias desta "doença" são graves (falência crónica, frustração aguda e desejos incontroláveis). Para quem, como eu, sofre deste mal, decidi mostrar que com menos (muito menos) também nos podemos apaixonar. Para tal basta não entrar nas lojas "erradas" (define-se por erradas aquelas lojas em que sabemos haver a coisa certa, mas no entanto ao preço proibido) e não visitar sites "errados" (mesma definição). Por exemplo, em vez de visitarem a Loja das Meias (que eu adoro) tentes visitar a Mango, a Zara... Em vez de insistirem na www.net-a-porter.com visitem antes www.asos.com. E não, não tenho comissão em nenhum lado, simplesmente estou a olhar pela nossa "saúde" (mental, física, e económica)!!! Aqui ficam alguns exemplos de alguns conjuntos (sempre vestidos como era de esperar) que comprovam que não é necessário gastar muito (só para adoçar o bico acompanho com alguns proibidos). Podem encontrar todas as peças nos dois sites atrás referidos.
(Os da esquerda podem comprar... Os da direita não aconselho)





1 comentário:

Krystal disse...

Ai como te entendo...