quinta-feira, 11 de março de 2010

Apaixonei-me... (desejo nº2)

No verão passado, desfolhava eu uma revista (não me recordo qual) e havia um artigo com sandálias rasas (como eu gosto). Apaixonei-me no exacto momento por umas miss sixty (pretas e douradas... estão tão usadas que até tenho vergonha de publicar a foto...), e assim que meti os pés num shopping comprei-as. Estava tão apaixonada que saí da loja com elas nos pés e só as larguei quando o calor se foi. Tive no entanto algumas desilusões... Os nossos amigos chineses resolveram fazer umas cópias (muitos más, diga-se de passagem)... Paciência... ainda as vou calçar este verão...
Pois andava eu no site da miss sixty quando me voltei a apaixonar... QUERO-AS!!! Deixem só vir o calor...

1 comentário:

szofi disse...

Tamb+em sou fã da Miss60...desde jeans a t-shirts a sandálias a tuuudo :p